segunda-feira, 23 de julho de 2012
CARREATA DO 22, BOMBOU...
domingo, 22 de julho de 2012
É Hoje a Carreata do 22
Mais a nossa carreata vai acontecer pois a previsão e que apenas 02 vereadores da nossa coligação supere em quantidade ao da noite de ontem.
Esperamos que tudo aconteça na santa paz de Deus, que nada de ruim aconteça, e que todos os participantes sejam muito felizes, pois em termos de bandeiras mais de 2.000 bandeiras já foram despachadas ao público o que implica em uma carreata de sucesso, que pode superar a previsão de 300 carros na avenida.
terça-feira, 17 de julho de 2012
2ª Semana de Campanha - Inauguração do Comitê
A 2ª semana começa pegando fogo na campanha, a Coligação "Baraúna não pode parar", continua com sua movimentação politica em alta, após a conclusão da 1ª semana de trabalho intensificado e a alegria de ter sido bem recebidos em todas as visitas promovidas pela dupla Isoares Martins e Zé Bezerra.
| Add caption |
As Visitas da 1ª Semana de Campanha
Dentre as Comunidades visitadas pela Caravana da Vitória, estão: Caatingueira, Formigueiro, Lajedo do Ouro, Assentamento 3 Veredas, Fazenda Nova, Vertentes, Formosa, Ouro Verde, Lajedo do Sebo entre algumas visitas esporadicas.
terça-feira, 10 de julho de 2012
I MOVIMENTAÇÃO DA C0LIGAÇÃO BARAÚNA NÃO PODE PARAR
ínterim, outros carros entraram na carreata. Quando chegamos na Vila Nova II, percorremos algumas ruas, onde os candidatos de vez em quando paravam e faziam uma ligeira visita aos moradores, daí seguimos para Vila Nova III, onde fizemos o mesmo, percorremos algumas ruas, paramos, visitamos e conversamos com os moradores locais, era aquela festa, os candidatos anunciavam suas candidaturas e solicitavam aos moradores o seu apoio, e os seguidores pulavam, dançavam sobre os sons dos carros e bebericavam seus aperitivos.
Por volta das 15h30, a caravana vinha se aproximando do Bar do Galeguinho da Vila, onde às 22h00 iria acontecer uma festa, com a animação de uma banda musical do CE, o pessoal foram chegando até o bar logo tinha varias mesas colocadas na área reservada para a estrada, aguardando a chegada dos caravaneiros da coligação que estavam visitando as casas da proximidade, e o bar se encontra nas ultimas casas da vila.
A noite ia se aproximando, e a festa aumentando, ai a Coordenação após perceber que os candidatos já tinham visitados todos as mesas, conversados com as pessoas, solicitou da chapa majoritária e de alguns candidatos a vereadores que seguissem para outra comunidade, para fazer visitas pré-agendadas em outros locais.
Após a chegada dos contras a coisa começou a ficar chata, a festa já não era mais a mesma, os ânimos de alguns começaram a se alterar, mais mesmo assim tudo estava em paz, alguns dos que acompanhavam os contras se misturavam com o nosso pessoal que já se encontravam no local desde às 16h00, e a festa continuava era som de um lado, era som do outro, mais como a quantidade de admiradores do nosso lado era bem maior, alguns elementos dos contras foram mudando de atitudes, até que um pequeno grupo dos contras agrediram um dos nossos simpatizantes, houve um momento de desassossego, mais a turma do deixa disso tomou as providencias e tudo acabou sem muito prejuízo, apenas com pequenas agressões e troca de palavras.
Assinar:
Comentários (Atom)