



A Nação 22 mais uma vez foi o fiel da balança na grande PASSEATA/COMÍCIO deste sábado, dia 15/09, o povão foi as ruas, puxado pela CONSCIENCIA JOVEM DO 22, um grupo de jovens que faz um percentual de quase 40% do eleitorado baraunense, este pessoal vem sempre dando um brilho visual em nossos comícios/passeatas, e esta Comissão de Frente só garotas espetaculares. Foi uma passeata inigualável, com uma multidão acima de 7.500 pessoas embaladas pelos sons dos nossos Paredões que tocavam as músicas do nosso candidato, e o povão vibrava, dançava, cantava e gritava em coro, é Isoares, é Zé Bezerra, deixem o homem trabalhar. A cada paredão que passava levava consigo uma multidão, em um cantava é o pente, é o pente, é o pente... no outro cantava au, au, au penteamos o bacurau... em outros cantava imagine ter uma cidade toda iluminada, todo mundo é 22 além de outras musicas de embalo, mas a cada paredão o povão aumentava e fazia o chão tremer, além disto em cada esquina que passavamos tinha muita gente que não podia esta na passeata, mais vibrava e torcia ao seu modo.


Os nossos candidatos vinham no meio do povo, alguns em cima do carro palanque e outros a pé no meio do povo, sem se importar de ser feliz, ninguém queria sair da folia, que iniciou na Praça Emidio Gama, passou pela Rua São Sebastião, José Vitalino, José Abreu, São Francisco de ponta a ponta, sendo a unica rua que consigou comportar a Nação 22, que fez um estirão que ia da casa do Sr. Geraldo Moura até a Rua José Abreu, com a rua empepinada de gente e sem intervalo entre um bloco puxado pelo paredão e o outro que vinham logo a seguir.
Era uma multidão, era um rolo compressor, o 22 pedia passagem e o povo nos becos aplaudiam, não deixamos de observar que em alguns casos tinha alguns bacuraus a nos observar, mais que tinham uma cara de tristeza isto tinha, estavam meio choroso, que quase davamos um bubu para consolar.

Continuamos com nossa passeata agora chegando a Av. Jerônimo Rosado, demorou mais de 30 minutos para que 80% do povo da passeata entrasse na avenida, a multidão era tão grande que nos que se encontrava na frente não sabiamos aonde se encontrava o seu fim, já se encontravamos próximo quase defronte a Escola João de Abreu e ainda tinha gente saindo no beco do inesquecivel Chico Macio, ninguém conseguia ver a parte final da passeata, pois tinha uma multidão a pé na marcha 22, mais de 300 motos, fora as famílias que acompanharam em seus carros, sem contar os que nos acompanhavamos por fora da passeata, mais que vibravam sem parar e cantavam nossas músicas ou businavam em suas motos ou carros.

Chegamos no local da folia, já era quase 10h00, o corredor da folia não suportou o povão e começou a esborrotar para as laterais e o povão invadiu a praça, quando os candidatos chegaram ao palco imediatamente começamos as oratórias falando primeiro José Bezerra, que disse emocionado que por mais otimista que fosse não esperava uma multidão daquele porte, falou em seus planos de governo e se despediu agradecendo a todos. Chegou a vez do nosso Prefeito Aldivon Nascimento, que fez o mesmo agradeceu a todos pela confiança depositada na sua pessoa e pediu a todos que também confiassem em Isoares, pois o mesmo tinha tudo para fazer um governo até melhor do que o seu e se despediu agradecendo a todos.




Chegou a vez do nosso futuro Prefeito usar da palavra, primeiramente agradeceu a Deus por aquele momento, citou que apesar de seu sofrimento no começo de sua vida, por ser oriundo de uma família pobre, filho de carroceiro, trabalhou como contino na antiga Fimac, perdeu o pai ainda jovem, anos depois perdeu também sua mãe, apesar tudo isto, se considerar um vencedor, uma daquelas pessoas que não desiste nunca, lutou, estudou chegou a faculdade, se formou em Engenharia Civil, entrou no ramo da Construção Cívil e cresceu na vida, tanto profissional como empresarial, passou no concurso do estado, seu atual emprego, depois falou de alguns itens contidos em seu plano de governo e por ultimo agradeceu a todos os presentes dizendo a todos que a festa deste dia o tinha deixado muito feliz, pois a cada movimento e no trabalho do corpo a corpo, vem o convecendo cada vez mais que o povo já se decidiu o no dia 07 de outubro vai confirmar Isoares 22, pra vencer é ser mandatário governamental de Baraúna a partir de 1º de janeiro de 2013.