terça-feira, 18 de setembro de 2012

FESTA NO INTERIOR - VERTENTES FOI INVADIDA



A Comunidade de Vertentes foi invadida pela Nação 22, era uma multidão incalculável, o povão aceitou o convite de Isoares Martins e José Bezerra e se deslocaram até a Vertentes para iniciarmos nossos Comícios Relampagos, para depois seguirmos até a Comunidade de Campestre, onde novamente teriamos novas oratórias e depois seguiriamos até a Primavera para as oratórias finais e encerramento.

Novamente a Nação do 22 não negou fogo, foram de coração aberto participar dos nossos eventos, eram familias inteiras, pais, filhos, tios, sobrinhos, avos, amigos, vizinhos, todo mundo é 22, assim diz o velho ditado, as fotos mostram a invasão 22.
Em Vertentes tivemos uma oratórias voltada para o povo local, onde nossos candidatos procuraram ver os problemas da comunidade e relatarem, pois eles fazem parte do Plano de Governo de Isoares e Zé Bezerra, o primeiro a falar foi Arimateia, pois tem seu nascimento gravado nesta terra, falou do seu orgulho em ter nascido em Vertentes, citou  seus familiares que ainda hoje residem nesta comunidade, agradeceu a todos e encerrou o seu discurso. Logo a seguir falou Roldão Rosa, que inalteceu as palavras de Arimateia e também se propos como candidato e pediu o voto de Isoares Martins e encerrou. A seguir falou Neuza, que disse a todos que rinha um grande serviço prestado ao povo da comunidade, principalmente na área da saúde.
Em seguida usou da palavra o Irmão Tertinho, que inalteceu a multidão presente, pois o mesmo nunca tinha visto um uma multidão tão grande em comício de Comunidades Rurais. Chegou a vez de Flávio Matias, que colocou para apreciação o seu nome, pois concorria pela 2ª vez a cadeira de vereador e se colocava ao anseio do povo para julgamento de seu trabalho na Câmara Municipal e como também no cotidiano. Agora chegou a vez da Chapa Majoritária falar ao povão, para lodo depois seguimos em Carreata até a comunidade de Campestre.
José Bezerra abriu os discursos da Majoritária, com a sua inesquecivel frase "Meus Queridos Conterraneos", citou nomes de pessoas da Comunidade que já se foram, mais que ficaram na lembranças de todos, falou de alguns problemas existentes na comunidade e que todos já estavam relacionados na proposta de Governo que está descrito no Plano de Governo de Isoares e José Bezerra, falou nos funcionários públicos municipais, que não tivessem medo pois iremos trabalhar com respeito a todos, pois a mentira que a oposição andam pregando tem pernas curtas e logo os funcionários iram perceber que este governo dará muito mais dignidade e condicação de trabalho a todos.

Chegou a vez do nosso Prefeito Aldivon Nascimento usar da palavra, assim como Zé Bezerra citou alguns nomes de pessoas que residem na comunidade, falou de algumas obras feita pelo seu governo na Comunidade e se voltou para Isoares e disse qual motivo levou a escolher o nome de Isoares para ser seu substituto, falou na confiança que tem na pessoa de Isoares e disse "vou dizer  mais, tenho a certeza que o governo de Isoares vai trabalhar mais do que o seu", encerrou suas palavras agradeceu a Deus e ao povo por aquele momento tão sublime em sua vida.
Isoares no meio do povo, sendo abraçado e as famílias dizendo sim a Isoares e dizendo sim a Zé Bezerra, as fotos não mentem, esta foto mostra que a familia Paz de Lira está com Isoares, desta vez representada pela matriarca maior Tia Mundinha. 
O Locutor anuncia Isoares, e avisa que após ouvirmos Isoares iriamos sair em carreata até a Comunidade de Campestre para novas oratórias. Isoares iniciou agradecendo a Deus por aquele momento tão significante em sua vida, e agradeceu a presença e a recepção de todos a sua pessoa, falou nas pessoas da Comunidade que vem apoiando a sua candidatura, falou em seu Plano de Governo, tranquilizou aos funcionários públicos, dizendo que tudo que eles estão ouvindo por ai não passa de um boato e difamação a sua pessoa sem contar o desespero do adversário, e que seu governo irar respeitar o funcionalismo dando a ele dignidade e respeito no exercício de suas funções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário